My Image
My Image
My Image
My Image
My Image
My Image
My Image
My Image

Rapidez na recuperação dos documentos

Armazenamento seguro

Acompanhamento de todo fluxo de assinaturas

Reduz drasticamente a possibilidade de fraude

Muitos mais agilidade nos processos

Segurança nas transações

Aumento de Produtividade

Elimina riscos de extravios

My Image

Redução de despesas

Quais as vantagens da assinatura eletrônica?

Como funciona

assinatura eletrônica

Tem alguma dúvida? 

Se tiver alguma dúvida ou sugestão não deixe de nos contactar!

Assinatura Eletrônica

Faça o upload do documento (Word, PDF ou qualquer formato usado).


Adicione o nome e email das pessoas que devem assinar os documentos e aqueles que irão acompanhar o processo. 

​​​​​​​Poderá definir a ordem das assinaturas.

Adicione campos que deverão ser preenchidos pelos signatários, bem como tags indicativas do local da assinatura, e data. Aí é só enviar o documento!

Cada destinatário receberá um link para proceder com a assinatura e, quando o processo for encerrado, o arquivo será automaticamente armazenado de forma segura e muito fácil de recuperar.

Agende uma apresentação !

My Image
My Image
My Image
assinatura eletrônica para documentos

É possível reduzir acima de 80% do tempo que  você perde com assinaturas, impressões, busca e manutenção de arquivos.

Normalmente, os documentos e contratos em papel envolvem uma mistura confusa e improvisada de impressão, assinatura, digitalização, envio por fax ou via motoboy e arquivamento.


​​​​​​​Deixar o papel de lado e tornar-se cada vez mais digital é realidade em diversas empresas para tornar seus processos mais ágeis e seguros.